Tecnologia do Blogger.

Siga-nos por Email

Seguidores

Arquivo do blog

Pesquisar neste blog

terça-feira, 27 de junho de 2017

A vida é breve, aproveite!

A vida é breve. Por isso, é preciso vivê-la com intensidade, alegria, e sobretudo, sonhos. Os sonhos e as metas dão sentido para a existência. Por outro lado, temos as preocupações com o trabalho, a família, as finanças... que podem nos impedir de curtir a vida. A verdade é que o tempo não volta, então, aproveite cada minuto.

Dona de Funerária no Mississipi EUA se negou a cremar corpo do idoso gay

O americano John Jack Zawadski está processando a Picayune Funeral Home, em Mississipi, nos Estados Unidos, porque a empresa teria recusado-se a cremar o corpo do marido dele, Robert Huskey. De acordo com o processo em tramitação judicial, isso aconteceu quando ficou claro para a empresa funerária que o falecido era homossexual.

A urgência em colocar a questão ambiental na agenda da urbanização, artigo de Roberto Naime

Espaço concedido por agência de informações e coordenado pela professora Ermínia Maricato trouxe a questão urbana para o epicentro do noticiário. Assim se materializa “As cidades fornecem destaques diários para a mídia escrita, falada e televisionada. A questão urbana, então, ocupa um espaço prioritário na agenda política nacional. Certo? Muito longe disso, a questão urbana está fora da agenda política nacional.

Eco & Ação

Ecologia

Loading...

Postagens populares

Parceiros