Colaboradores

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Pesquisar neste blog

segunda-feira, 14 de maio de 2018

Homologado resultado de empresa vencedora da licitação do cemitério-parque em Uberaba

Contrato entre Engimurb e Prefeitura foi estimado em quase R$ 30 milhões; prazo de concessão é de 50 anos. Publicação foi feita no jornal Porta-Voz desta sexta-feira (11).


oi publicada no Porta-Voz desta sexta-feira (11) a homologação do resultado da empresa vencedora da licitação para a construção e gestão do cemitério-parque em Uberaba.

A Engimurb Engenharia Imobiliária e Urbanização Ltda., de Ribeirão Preto (SP), foi a única empresa que compareceu e participou do certame. O contrato fechado com a Prefeitura foi estimado no valor de R$ 29.969.823,63.

O cemitério-parque será construído na área de 30,0007 hectares, que fica às margens da estrada municipal URA-010, do lado esquerdo, local conhecido como fazenda Cassu.

“O prazo da concessão é de 50 anos, contados da entrada em operação do cemitério, conforme estudo de viabilidade econômica, podendo ser prorrogado, desde que não exista manifestação contrária de qualquer das partes”, informou a Prefeitura.

Ainda conforme contrato, a Engimurb vai começar pela obra de implantação do cemitério e também será responsável pela gestão, administração, operação, manutenção, exploração e expansão dos serviços públicos cemiteriais do local.

Fonte: G1

0 comentários:

Postar um comentário

Eco & Ação

Postagens populares

Parceiros