Colaboradores

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Pesquisar neste blog

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Setembro Amarelo: o Parque da Colina abraça esta causa

Tanta gente perguntou sobre os motivos de o Cemitério Parque da Colina de Águas Mornas abraçar a Campanha Internacional de Combate ao Suicídio, que nós resolvemos fazer uma post específico sobre isso.


Faz parte do nosso DNA  desenvolver ações socioambientais que priorizem a vida, a natureza e o bem-estar das pessoas. Assim, nos próximos meses estaremos junto à Campanha do Outubro Rosa; do Novembro Azul... não cuidar da saúde do nosso corpo é também uma forma de suicídio, segundo alguns especialistas. Claro que a morte faz parte da vida, é uma de suas tantas etapas. Porém, deve vir na hora certa. Não há necessidade antecipá-la, sob pena de quebra do curso regular do nosso projeto de vida  e de causar um sofrimento maior para quem parte e para aqueles que usufruíram de sua convivência, afeto e ensinamentos.


Além disso, o público-alvo do empreendimento é o consumidor saudável e coerente que planeja sua jornada, futuro e suas finanças; que não quer surpresas de última hora, para si ou familiares. Tanto é verdade que no pré-lançamento do Parque da Colina houve uma surpreendente demanda na aquisição dos jazigos, que começou antes do início das obras.

Nossos consultores  foram treinados para dar atenção ao consumidor que vê neste tipo de compra um ótimo  investimento futuro. E que prioriza, acima de tudo, a tranquilidade dos entes queridos, até mesmo na hora em que não estarão mais presentes.

Investimos neste segmento da sociedade porque temos certeza que o mundo também é formado por pessoas que não querem deixar para amanhã e serem obrigadas a fazer uma péssima compra, se podem fazer um ótimo negócio hoje.

Nosso objetivo: planejamento, saúde  e vida longa para todos!

Fonte: Parque da Colina de Águas Mornas

0 comentários:

Postar um comentário

Eco & Ação

Postagens populares

Parceiros