Colaboradores

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Pesquisar neste blog

terça-feira, 27 de junho de 2017

Neide pede informações sobre obras em muros do cemitério

Assunto velho conhecido da vereadora Neide Garcia (PP), que há anos vem brigando pelas obras de reforma dos muros dos cemitérios da cidade, os muros do cemitério da Consolação voltaram na pauta da sessão da Câmara. 


Desta vez a vereadora pede informações objetivando esclarecer quando serão retomados os serviços de construção do muro de alvenaria do Cemitério da Consolação, limítrofe à Rua Nossa Senhora aparecida, informando qual a data prevista para o término das obras. 

Segundo a vereadora em fevereiro deste ano ela pediu informações a Prefeitura e foi informada através de ofício assinado pelo Secretário de Obras, que os muros seriam terminados ainda no primeiro semestre deste ano. 

“Já estamos entrando no segundo semestre e até agora nada foi feito em relação a continuidade das obras dos muros. A construção começou na administração passada, lenta, pois colocaram apenas um pedreiro e um servente para realizar o serviço, mas em outubro de 2016, (logo após as eleições), não sei porque motivo a prefeita da época paralisou as obras”, afirmou Neide. 

A vereadora ainda destacou que após a renovação dos contratos com as funerárias uma clausula previa o depósito mensal no valor de R$ 2 mil de cada funerária, o que acumularia um valor mensal de R$ 8 mil, que pode ser usado para a conclusão desta obra. “Hoje este valor deve ser maior devido a correção, esse dinheiro que deve estar no caixa da prefeitura é suficiente penso eu, para a conclusão da obra, pois sou constantemente cobrada dos moradores daquela região sobre o assunto, principalmente dos moradores da rua Nossa Senhora, que alegam não suportar o odor que vem do cemitério, e ainda as constantes reclamações devido ao vandalismo que acontece diariamente nos túmulos daquele cemitério”, finalizou Neide Garcia.

Fonte: Jornal Região Norte

0 comentários:

Postar um comentário

Eco & Ação

Postagens populares

Parceiros