Colaboradores

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Pesquisar neste blog

quinta-feira, 27 de abril de 2017

Sinop: prefeita avalia concessão ou se vai ser feito novo cemitério

A prefeita Rosana Martinelli (PR) disse, hoje, ao Só Notícias, que está sendo avaliada a possibilidade de ser feito outro cemitério no município. O atual está com muito pouco espaço para sepultamentos.
“Estamos fazendo um levantamento de custos e de viabilidade para saber se compensa mais a construção de um novo cemitério, fazer gavetas (no atual, para serem colocados os corpos) ou ainda se vamos abrir concessão para que uma empresa particular administre o cemitério", informou. As equipes de finanças e jurídica estão conduzindo os estudos.

Rosana acredita que dentro de 15 dias é provável que a administração defina a solução mais viável. Não foi apontado onde poderia ser feito o segundo cemitério.

Ao lado do atual cemitério tem uma área de mata, a R6, que originalmente havia sido destinada visando sua ampliação. Mas a prefeitura de Sinop, na gestão do ex-prefeito Juarez Costa, decidiu vendê-la, por R$ 10 milhões - área de 256 mil metros quadrados. O Ministério Públicou ajuizou ação alegando que o município teve prejuízo de aproximadamente R$ 50 milhões e requerendo a anulação da venda. O desfecho será dado pelo Tribunal de Justiça

Fonte: Só noticias

0 comentários:

Postar um comentário

Eco & Ação

Postagens populares

Parceiros