Colaboradores

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Pesquisar neste blog

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Usuários denunciam falta de estrutura no recadastramento no cemitério Dom Bosco

Segundo denúncia, a fila não tem prioridade e o atendimento é feito lentamente. Prefeitura de Caruaru respondeu a situação por meio de nota.


O recadastramento dos cessionários do cemitério Dom Bosco em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, está acontecendo de forma desorganizada. Isso de acordo com uma denúncia feita pela auxiliar contábil Márcia Santana, de 46 anos. Segundo ela, a fila não tem prioridade para idosos e as pessoas chegaram às 7h para o atendimento, que é feito lentamente.

Por meio de nota, a assessoria da Secretaria de Serviços Públicos informou que "a fiscalização esteve no local e verificou que a denúncia não procede. O atendimento está sendo feito no local, sem precisar de agendamento. Estão tendo prioridade os idosos, gestantes, mulheres com criança de colo e deficientes conforme a Lei. A demora é por conta da demanda, já que será realizada até sexta-feira, em caráter de urgência".

Ainda de acordo com Márcia Santana, os atendentes informaram que era preciso realizar um agendamento. "Disseram que tem um agendamento por telefone, mas isso não foi informado. A fila não respeita idoso, são atendidas três pessoas do agendamento e um pessoa da fila. Tem gente com mais de 70 anos em pé, sem estrutura", disse.

Segundo a Prefeitura, o recadastramento seguirá até a sexta-feira (28), das 7h30 às 16h30. Os documentos exigidos para o recadastramento são cópias do documento do túmulo (caso possuam), RG, CPF e comprovante de residência do titular e de seus responsáveis. Se o titular for falecido, o responsável deve levar também a xerox da certidão de óbito. O cemitério Dom Bosco fica localizado na Avenida Dom Bosco, sem número, bairro Maurício de Nassau.

Fonte: G1

0 comentários:

Postar um comentário

Eco & Ação

Postagens populares

Parceiros