Colaboradores

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Pesquisar neste blog

segunda-feira, 13 de março de 2017

Sujeira e mato em cemitério são falta de respeito, desabafa leitor

No Cemitério Municipal Santo Amaro, região oeste de Campo Grande, uma cena chocou um leitor em uma das suas visitas ao túmulo do pai. Ele flagrou um imenso matagal que cobre sepulturas e até atrapalha passagem dos visitantes no local.


O leitor Wilton Rodrigues comenta que ficou constrangido ao ver o que classificou como total falta de respeito com o cemitério. O desleixo é tanto, diz ele, que até entulhos e sacos de lixo são jogados no local.

Ainda segundo o leitor, o mato alto está cobrindo as sepulturas e aparenta estar sem a limpeza regular há vários meses.

A equipe de reportagem procurou pela assessoria de imprensa da Prefeitura. A fonte oficial esclareceu que o setor de limpeza pública está sendo reestruturado, com a compra de equipamentos.

Neste sentido, são em torno de 290 áreas que precisam de manutenção e limpeza, inclusive os cemitérios. Eles, inclusive, devem ser os últimos a serem contemplados.

Direto das Ruas – A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e os leitores, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelos números (67) 99687-7598 e (67) 99955-2040.

Fonte: Campo Grande News

0 comentários:

Postar um comentário

Eco & Ação

Postagens populares

Parceiros