Colaboradores

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Pesquisar neste blog

terça-feira, 14 de março de 2017

Enquanto prefeitura abre contratação de coveiros, MPE vai averiguar as licenças ambientais dos cemitérios

Publicado no Diário Oficial dessa quinta-feira (09) do Ministério Público Estadual - MPE, através da 2ª Promotoria de Justiça do Meio Ambiente da Comarca de Corumbá, a abertura de Inquérito Civil nº 6/2014, que averiguará a existência de licenciamento ambiental, a ser expedido pelo Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (IMASUL), para fins de regularização dos cemitérios públicos municipais Nelson Chama e Santa Cruz, pertencentes ao município de Corumbá.


COVEIROS
A Prefeitura de Corumbá, iniciou as inscrições do processo seletivo para a contratação de oito coveiros. As inscrições podem ser realizadas entre 09 e 14/03/2017 na Escola de Governo. O contrato é de 12 meses e tem uma carga horária semanal de 40 horas.

O candidato precisa ter Ensino Fundamental, ser do sexo masculino, comprovar experiência e habilidade profissional para exercer a função, além de ter disponibilidade de horário. A seleção envolve o preenchimento da ficha de inscrição, análise curricular e prova prática.

Para se inscrever é preciso portar original e cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovantes de escolaridade e experiência profissional. A ficha de inscrição deverá ser retirada na Rua Colombo, 1766, Centro, que funciona de 7h30 às 11h30 e de 13h30 às 17h30, nesta quinta e sexta-feira e, retoma na segunda e terça-feira. Mais informações: 3907-5442.

Fonte: Correio de Corumba

0 comentários:

Postar um comentário

Eco & Ação

Postagens populares

Parceiros