Colaboradores

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Pesquisar neste blog

quarta-feira, 15 de março de 2017

Emlur realiza serviços de manutenção no Cemitério Boa Sentença

Equipes da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) realizam serviços de manutenção no cemitério Boa Sentença, no Bairro do Varadouro. A ação, iniciada nesse sábado, compreende serviços de capinação, varrição, roça, coleta, pintura de meio fio, além da remoção de poda e entulho nas alamedas dos cemitérios e nas vias e calçadas do seu entorno.


De acordo com a programação, a manutenção será feita também nos cemitérios do Cristo Redentor, Santa Catarina (Bairro dos Estados), São José (Cruz das Armas), São Sebastião, no bairro de Muçumagro, e no Cemitério da Penha.

“Os serviços de zeladoria faz parte da rotina da Emlur, principalmente em períodos de chuva que favorecesse o crescimento mais rápido da vegetação”, explica Antonio Araujo, chefe do Departamento de Varrição e Coleta (Devac). Essa manutenção também é realizada em datas como o Dia das Mães, dos Pais e Finados, quando a Emlur tem um cuidado maior devido o grande número de pessoas que visitam os cemitérios para prestar uma homenagem aos seus entes queridos.

Mais ações – As equipes da Emlur trabalham nessa segunda-feira (13) nos bairros de Mangabeira, Ilha do Bispo, Bancários, Bessa, Centro, Orla, além da equipe aquática que realiza limpeza e desobstrução de galerias pluviais, canais e rios em parceria com a Defesa Civil do Município.

Alô Limpinho – Encaminhe sua demandas de limpeza urbana através do 0800 083 2425 ou 3214-7628. Informações adicionais no site da PMJP – http://www.joaopessoa.pb.gov.br ou nas redes sociais da Emlur.

Fonte: Prefeitura de João Pessoa

0 comentários:

Postar um comentário

Eco & Ação

Postagens populares

Parceiros