Colaboradores

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Pesquisar neste blog

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Convenção de funerários no Estados Unidos

A Associação Nacional de Diretores Funerários – que serve 19.000 membros que representam mais de 10.000 casas funerárias em os EUA e no exterior – realizou sua convenção internacional e expo  no Centro de Convenções da Pensilvânia.


Mais de 5.700 profissionais participaram da convenção anual, a reunião deste ano centrou-se na promoção da importância de celebrar a vida, as novas tendências em memoriazição, disse o grupo em um comunicado.

O NFDA -. Sediada em Brookfield, Wisconsin, e com um escritório em Washington, DC – diz que também está lançando oficialmente os resultados de um 2016 consciência e preferências dos consumidores Estudo que confirmar esta nova direção.

“Devido ao papel dos administradores de funeral sofre mudança de ano para ano, a associação realiza [o estudo] para medir as percepções, controlar as alterações de atitudes e ajudar seus membros a melhorar a qualidade dos serviços que prestam famílias”, a organização afirmou.

Em relação a mudança do papel do diretor de funeral de hoje, NFDA Presidente Bob Arrington, refletiu sobre tradições há 20 anos.

“Os funerais foram praticamente o mesmo: a visitação, um funeral, uma escritura e todo mundo iria para o cemitério,” Arrington, também um agente funerário em Jackson, Tennessee, afirmou em um comunicado à imprensa. “Mas esses dias acabaram.”

“Hoje é sobre a celebração da vida. E cada funeral é diferente “, disse ele. “Cada vez mais, donos de funerárias estão tendo tempo para se familiarizar com a história da família de cada vida vivida para que eles possam fazer recomendações únicas sobre a forma de honrar e celebrar a vida de um ente querido.”

Outro achado a ser discutido é o crescimento projetado para a cremação sobre o enterro.

Em estudo feito pelo grupo, 60,3 por cento dos entrevistados disseram que preferem ser cremado em vez de ter um serviço de sepultamento. Ele disse que essa tendência não mostra sinais de parada, observando que, de 2010 a 2015, o número de entrevistados que preferiu cremação cresceu 15 por cento.

Com base nos achados do estudo, NFDA projeta a preferência para a cremação crescer para quase 71 por cento em 2030.

No estudo, NFDA descobriu um declínio profundo em serviços baseados na religião. Constatou-se a percentagem de inquiridos que sentiram que é muito importante ter a religião como parte de um funeral foi em um declínio constante, passando de 49,5 por cento em 2012 para 42,1 por cento em 2016.


O grupo sublinhou que “na ausência de um guia religioso, diretores de funeral muitas vezes tem de assumir o papel de facilitador ritual, enquanto também ajuda a navegar pelos assuntos sensíveis do orçamento, estilo de serviço, seleção de música e muito mais.”

Outro tema para exame será “funerais verdes: uma partida Eco-Consciente de serviços tradicionais.”

“Independentemente de preferência por cremação ou o enterro, o verde é o novo preto quando se trata de serviços funerários – sendo ambientalmente sustentável é um estilo de vida, mesmo na morte”, afirmou. “Para as gerações boomer milenares e bebê com crescente consciência ecológica, oferecendo enterros verdes é uma alternativa prática e espiritualmente gratificante para o enterro cemitério e cremação.”

Um funeral verde incorpora opções ambientalmente amigáveis, a fim de satisfazer as necessidades de uma família que pedem um serviço de verde. Dependendo das preferências de uma família, um funeral verde pode incluir uma pequena reunião em um ambiente natural, o uso de apenas produtos reciclados de papel, flores orgânicos cultivados localmente, carpooling, alimentos orgânicos, sem embalsamamento ou embalsamar com produtos isentos de formaldeído, o uso de sustentável roupa biodegradável, e muito mais.

O grupo também observou que uma parte significativa da indústria pet envolve funerais de estimação. A Convenção NFDA contará com dois diretores de funerárias que também são co-fundadores de um hospital de animal de estimação e do centro memorial.

“Por muito tempo um objeto de fascínio, este seminário irá explorar as necessidades dos donos do animal de estimação que já não se contentam em deixar o veterinário local cuidar do amado animal de estimação da família”, o grupo afirmou no seu comunicado de imprensa.

Fonte: Funerária.net

0 comentários:

Postar um comentário

Eco & Ação

Postagens populares

Parceiros