Colaboradores

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Pesquisar neste blog

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Cemitério de São Roque passa por problemas de manutenção

Nossa redação recebeu uma denúncia de um dos nossos leitores de que o Cemitério da Paz em São Roque passa porsérios  problemas de manutenção.
As fotos enviadas pelo internauta  Alan Pinto mostram que as alamedas do cemitério carecem de cuidados pois estão sendo tomadas pela vegetação, o que acaba atrapalhando a visita ao local por parte da população que busca prestar seu respeito e carinho ao familiares já falecidos.

A situação do cemitério não é atual e já havia sido alvo de criticas durante a antiga administração municipal. “É uma vergonha um cemitério desse jeito,sem manutenção e cheio de mato nas ruas”, afirmou Alan Pinto.

Nossa redação entrou em contato com a Prefeitura de São Roque para abordar o tema, Segundo a administração do município a limpeza dos Cemitérios de São Roque devem ser realizadas em breve. “A Prefeitura de São Roque informa que a limpeza dos cemitérios públicos (Cambará e da Paz), está incluída no cronograma de ações do Departamento de Obras e deverá ser realizada em breve, conforme a disponibilidade das equipes de manutenção”, finalizou a prefeitura em nota enviada a nossa redação.

O governo são-roquense também esclarece que embora a manutenção das alamedas e vias dos cemitérios sejam realizadas pelo órgão público, a manutenção das covas pertencentes as famílias é de responsabilidade das mesmas.

Fonte: JE Online

0 comentários:

Postar um comentário

Eco & Ação

Postagens populares

Parceiros