Colaboradores

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Pesquisar neste blog

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Carlito do Gás pede limpeza e melhorias nos cemitérios públicos de Dourados

Vereador Carlito Heleno de Paula (PEN), o Carlito do Gás, vistoriou nesta quarta-feira, dia 25, acompanhado do secretário de Serviços Urbanos da Prefeitura, Joaquim Soares, os cemitérios públicos Santo Antônio de Pádua e Bom Jesus.

O vereador acionou o secretário após ouvir muitas reclamações da população de Dourados. Carlito pediu a Joaquim que prioriza e manutenção do local, que desde o período anterior ao Dia de Finados não passa por uma limpeza geral.

“Nós observamos também o abandono e o descaso com os nossos cemitérios públicos na parte de infraestrutura e administrativa. Havia muito lixo, mato alto e até covas abertas. Na estrutura administrativa muita bagunça, móveis empoeirados e arquivos indevidamente armazenados”, lamenta o vereador.

Carlito solicitou ainda que seja feito um levantamento da parte documental dos cemitérios, com o objetivo de torná-los digitais. “A gente verificou que é preciso também um mapeamento eficiente de localização dos túmulos para auxiliar familiares no momento da visitação”, lembra.

“Nós solicitamos e o secretário Joaquim Soares prontamente já está tomando as providências para uma força tarefa de limpeza, conservação e organização do local”, acrescenta Carlito.

Fonte: Agora MS

0 comentários:

Postar um comentário

Eco & Ação

Postagens populares

Parceiros