Colaboradores

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Pesquisar neste blog

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Americana cria regras para limpeza de cemitérios

Profissionais devem procurar a administração do Parque Gramado e Saudade a partir da próxima segunda-feira para iniciar o recadastramento de dados

Prestadores de serviço nos cemitérios do Parque Gramado e Saudade, em Americana, devem procurar a administração a partir da próxima segunda-feira para iniciar o recadastramento de dados. A medida, segundo a Secretaria de Obras, tem como objetivo organizar o trabalho de terceirizados e também aumentar a segurança. Familiares que realizam a limpeza de túmulos também deverão procurar a administração dos cemitérios para orientações.

O informativo divulgado nesta terça-feira pela administração municipal, explica que será necessário a apresentação de documentos tanto de lavadeiras de túmulos como aqueles que prestam manutenção das lápides. Entre as exigências estão fotos 3×4, CPF, RG, comprovante de endereço e inscrição municipal.
“Para a execução da limpeza e manutenção dos túmulos, a partir de agora, serão estipuladas algumas regras, como utilizar crachás de identificação, equipamentos de segurança, entre outros requisitos”, explicou o secretário da pasta, Adriano Alvarenga.

Outras medidas como a adoção de entradas e saídas únicas aos visitantes também estão sendo cogitadas.
De acordo com a prefeitura, outras melhorias como instalação de câmeras, iluminação e aumento dos muros, bem como a construção de novos ossários estão na programação dos próximos dias.

Fonte: Jornal Liberal

0 comentários:

Postar um comentário

Eco & Ação

Postagens populares

Parceiros