Colaboradores

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Pesquisar neste blog

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Dançando para um Mundo Melhor!

Ana Echevenguá

"A atualidade espiritual do planeta na fase de transição caracteriza-se por expressivo número daqueles que retornam, missionários do bem e da verdade, do conhecimento e da beleza, da tecnologia e da ciência, da fé religiosa e da caridade, a fim de apressarem o processo evolutivo...” – Joanna de Angelis.


Criança é o maior tesouro deste Planeta. Sábias e experientes, vieram até nós cheias de ensinamentos... basta olhá-las, seguir seus exemplos magnânimos... uma escola individual gratuita a cada adulto que esteja apto a cursar.

E, ontem, estive em um evento infantil que me emocionou profundamente. Um evento ratificador do que expus acima. A proprietária do JT Dance, Tamara Veronica, bailarina e professora de balé recebeu em seu estúdio – junto com suas alunas - a coreógrafa e bailarina Beatriz Apati.


Beatriz veio de Joinville-SC para conhecer pessoalmente o trabalho da colega e de suas aluninhas... E, ao mesmo tempo, receber doações para seu ‘Projeto Dança para Todos’ no qual ministra aulas gratuitas de balé para meninas de família de baixa renda, com idade entre 7 e 11 anos. As meninas do Grupo Sapatilha dos Sonhos.


As alunas bailarinas de Florianópolis-SC - e Tamara - carinhosamente entregaram figurinos e roupas da dança, camisetas personalizadas, enfeites de cabelo e vários outros artefatos de balé para as bailarinas de Joinville... Cada uma trouxe um pacote embrulhado para presente; cada menina fez a entrega, entre abraços e beijos... Tantas peças lindas, delicadas! 

Um gesto de solidariedade e amor, de cooperação e respeito, de desapego... tanto das meninas como de suas mamães.

As meninas de cá não conhecem pessoalmente as meninas de lá...  conhecem-se pelo Facebook, ferramenta poderosa que proporciona  aproximação diferenciada. Mas, poderão encontrar-se um dia: surgiu a proposta de, em 2016, realizarem uma apresentação juntas. Ou lá ou cá!

Nessas horas, a gratidão aflora com força explosiva no meu peito. Como é bom presenciar cenas assim!... Mulheres, das mais variadas faixas etárias, unidas pelos laços delicados da Arte, da Dança, do Amor ao Belo, da Emoção de distribuir afeto e bens materiais, alegria e abraços, ... Mulheres unidas para um Mundo Melhor!

Nessas horas, entendo perfeitamente quando Joanna de Angelis, ao tratar do ‘inevitável processo das reencarnações’, fala explicitamente da “presença de uma nova geração de espíritos que se encontra no planeta em condições surpreendentes, fora do habitual”. E que aqui chegaram como colaboradoras da grande transição, para que nosso planeta mude de estágio evolutivo, de acordo com as palavras de Jesus.

Fonte: Blog Mulher e Luz

0 comentários:

Postar um comentário

Eco & Ação

Postagens populares

Parceiros