Colaboradores

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Pesquisar neste blog

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Ben & Jerry’s lança sorvete para combater mudanças climáticas

Ben & Jerry’s revelou um novo sabor de sorvete que pretende promover uma conferência sobre mudanças climáticas que acontece em dezembro, em Paris. O sorvete se chama “Save Our Swirled” (“Salve Nosso Redondo”, em tradução livre), que abreviado se torna “SOS”.


A embalagem também vem com a mensagem “Se derreteu, está arruinado”.  O sabor é de marshmallow e framboesa com pedaços de chocolate amargo e branco em formato de pequenos cones de sorvete.

O produto foi lançado em parceria com a Avaaz, companhia que trabalha com objetivo de conseguir com que toda energia global seja limpa até 2050 e livre de poluição por carbono.

Em seu site, a Ben & Jerry’s afirma que possuí “uma longa história de luta por justiça climática e procura por formas de reduzir o impacto ambiental de seus negócios”. A empresa lançou um programa para acabar com a emissão de carbono em suas fábricas em Vermont em 2002. A marca também se engajou em uma campanha pró-meio-ambiente com Matthews Band, em 2008.

“Nós investimos cedo e muitas vezes em eficiência em nossas fábricas e lojas para aumentar a eficiência energética e diminuir nossa marca de carbono”, afirma a empresa pelo seu site.

Fonte: MSN Notícias

0 comentários:

Postar um comentário

Eco & Ação

Postagens populares

Parceiros