Colaboradores

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Pesquisar neste blog

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Para encorajar adoção, hotel coloca cães de abrigo para receber hóspedes

Hóspedes de um hotel na Carolina do Norte (EUA) têm sido recebidos de uma forma inesperada ao fazer o check-in: um cãozinho sai de trás do balcão e aparece para brincar com eles.


Vestindo uma roupa amarela com os dizeres “Adopt me” (me adote), os cachorros pertencem a um abrigo da cidade de Asheville, onde fica o estabelecimento. A iniciativa é uma parceria desse abrigo com o hotel Aloft Asheville Downtown e pretende sensibilizar as pessoas para a adoção de animais abandonados.

Segundo a administração do hotel, a resposta dos hóspedes tem sido positiva e, de agosto do ano passado (quando o projeto foi lançado) até março deste ano, 20 cães foram adotados. A meta é que até o fim de 2015 eles tenham conseguido dar um lar para 100 animais.

Os hóspedes podem interagir com os cães durante a estadia, na recepção e em algumas áreas comuns do estabelecimento. Segundo o abrigo, essa interação natural aumenta a chance de o cão ser adotado.

O hotel também é “pet friendly”, ou seja, permite que os hóspedes levem seus próprios bichos de estimação durante a estadia. 

Fonte: G1

0 comentários:

Postar um comentário

Eco & Ação

Postagens populares

Parceiros