Colaboradores

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Pesquisar neste blog

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Negócios de impacto para primeira infância

A primeira infância é um período muito importante para o desenvolvimento integral da criança, impactando diretamente no raciocínio, competências e comportamentos futuros. 


Com vistas a gerar oportunidades a milhares de crianças nessa fase tão relevante do desenvolvimento humano, o programa Artemisia Lab Primeira Infância fomentará a criação de negócios de impacto social inovadores para este período da vida (que vai da gestação aos seis anos).

Gratuito, o evento acontecerá de 18 a 20/6, em São Paulo, e estimulará os participantes a trabalhar conjuntamente para gerar ideias de negócios, validar protótipos e produzir ideias para o desenvolvimento da primeira infância, com foco na população de baixa renda no Brasil. Os organizadores afirmam que há espaço tanto para ideias já criadas como para soluções que partam do zero.

As inscrições estão abertas para pessoas de todo o Brasil até o dia 31/5 (domingo), e o único requisito é ter disponibilidade para participar dos três dias de encontro. Ao total, serão 24 horas de formação e haverá entrega de certificado de conclusão, além de premiação das melhores ideias e negócios. As vagas são limitadas e será realizado um processo de seleção.

A realização do evento é uma parceria da Artemisia com a Fundação Maria Cecília Souto Vidigal.

Fonte: Envolverde

0 comentários:

Postar um comentário

Eco & Ação

Postagens populares

Parceiros