Colaboradores

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Pesquisar neste blog

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Licença para construção do Nações Shopping é liberada pela Famcri

Empresário Jaimes Almeida Júnior esteve em Criciúma para receber o documento

O Grupo Almeida Júnior conseguiu a liberação da Licença Ambiental de Instalação para a construção do Nações Shopping em Criciúma. A autorização foi entregue pelo presidente da Fundação Ambiental de Criciúma Gelson Fernandes ao próprio empreendedor Jaimes Almeida Júnior, que veio à cidade na tarde desta quinta-feira, dia três, para receber o documento.

“Nesta sexta-feira já vamos ver movimentação atrás dos tapumes no terreno e o lançamento comercial do Nações Shopping é feito em maio”, afirmou Jaimes Almeida Júnior durante entrevista coletiva com a imprensa. O empresário confirmou que as obras iniciam em abril e o equipamento é entregue em novembro de 2015. O Nações Shopping é um investimento de R$ 250 milhões de reais do grupo Almeida Júnior em Criciúma com 90 mil metros quadrados de área total construída e perspectiva de geração de 2,5 mil a 2,7 mil empregos diretos. Jaimes tem reunião na próxima segunda-feira com as redes âncoras dos outros cinco shoppings da Almeida Júnior no estado para confirmar a presença em Criciúma. O Nações Shopping vai ter cinco lojas âncoras, duas semi-âncoras, 14 mega lojas e outras 140 lojas satélites, três restaurantes e 19 lanchonetes, seis cinemas, hipermercado e 1,5 vagas de estacionamento.

O Nações Shopping é o sexto empreendimento do Grupo Almeida Júnior em Santa Catarina, que possui outros equipamentos em Joinville, Blumenau (dois), Balneário e Florianópolis. O Grupo possui 1,4 mil funcionários e ano passado obteve um faturamento de R$1,8 bilhão de reais e 34,5 milhões de pessoas visitando e consumindo nestes locais. São 34 anos de existência e o grupo tem 58% da fatia deste mercado no estado.


Fonte: Rádio AM 910

0 comentários:

Postar um comentário

Eco & Ação

Postagens populares

Parceiros