Colaboradores

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Pesquisar neste blog

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Presidente determinou que a Polícia Federal investigue o incêndio em São Francisco do Sul

Na manhã desta quinta, a ministra de Ideli Salvati relatou a Dilma Rousseff as circunstâncias do acidente 

A presidente Dilma Rousseff determinou que a Polícia Federal faça a investigação das causas do incêndio químico no armazém da Global Logística, em São Francisco do Sul. Na manhã desta quinta-feira (26), a ministra de Relações Institucionais, Ideli Salvati, relatou à presidente as circunstâncias do acidente ocorrido no Litoral Norte de Santa Catarina.  “Ela me perguntou o que provocou o incêndio e afirmou que é importante saber o que aconteceu.”, afirmou a ministra.

Ideli disse que, na mesma hora, a presidente ligou para o ministro da Justiça, José Eduardo Cardoso, e fez a orientação para que a Polícia Federal investigue o caso. “Além de saber as causas, a atuação da Polícia Federal, segundo a presidenta, deve servir como forma de prevenção”, comentou a ministra.

Segundo a Ideli, também está sendo feito um levantamento de todas as informações que estão sendo veiculadas na imprensa. O relatório será entregue ao ministro da Justiça para embasar a investigação. “Há muita controvérsia sobre a fiscalização, se a empresa tem licença ou não tem licença. Todas essas informações divulgadas na imprensa podem embasar a investigação. A nossa felicidade é que essa fumaça não tem uma toxicidade maior. Se não fosse assim a situação seria muito pior”, disse.

Fonte: Notícias do Dia

0 comentários:

Postar um comentário

Eco & Ação

Postagens populares

Parceiros